sábado, março 02, 2013

Números X Palavras




Números? O que são números perto de palavras? Apenas um resumo grosso e sem graça das coisas. Não me interesso pela quantidade de letras do alfabeto e sim pelas letras em si. Não quero saber quantos degraus tem uma escada, o que me interessa é subir! Apoiar meus pés sobre cada um deles, alcançar o patamar acima e apreciar a vista do alto. Deixo os números para os físicos e matemáticos. Deixo a frieza das contas numéricas para quem faz gráficos exatos. Eu não quero a exatidão. Não quero saber quantas pessoas me querem bem neste mundo, quero elas agindo e vivendo ao meu lado. Os meus amigos eu não conto nos dedos porque nunca parei para analisar a quantidade. Eles apenas moram em mim e deles não cobro aluguel. Então para que contar? Para que saber se me cabem numa mão ou numa folha de caderno se já cabem perfeitamente em meu coração?
Rio-doce

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente. São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Não serão permitidos comentários (anônimos) somente com identificação.
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;