quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Sem nenhum esforço me ganha!

- É possível ouvir  meu coração bombardear, sinto raiva só de pensar. É tão forte esse sentimento que involuntariamente sai como um raio do meu coração e escorre pelos meus dedos, como fosse uma forma de colocar pra fora tudo aquilo que está guardado na memória. Sei que os tempos não voltam, sei que o futuro pode ser bem melhor, mais algo me aprisiona, não me deixa viver, não deixa com que eu me jogue em um só fluxo. Minha mente gira e para apenas em um lugar, parece rádio quebrado que sintoniza apenas em uma frequência. Queria esquecer tudo, mais infelizmente você está não apenas gravado na minha memória, você está gravado em mim por inteira. Faz falta, faz tanta falta que chega a me anular. Mesmo me sentindo traída te desejo, meu corpo quer sentir novamente a adrenalina que era te ver chegar e com um papo furado me ganhar. Galanteador de meia tigela, me amou por um tempo, e depois me jogou fora, como mero lixo, e eu boba, me iludi fácil com promessas que não se concretizaram. Não consigo entender o poder que o predador tem sobre a presa, e eu não passei de uma presa fácil, pra mais um idiota.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente. São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Não serão permitidos comentários (anônimos) somente com identificação.
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;